Trabalhar a formação na Pastoral do Dízimo - Dominus Comunicação

Trabalhar a formação na Pastoral do Dízimo

Trabalhar a formação na Pastoral do Dízimo

É impossível trabalhar com uma equipe que não possui conhecimento suficiente sobre suas próprias funções e missão. Na Pastoral do Dízimo isso fica ainda mais evidente. E quando as reuniões de formação são enfadonhas e não atraem o público, a ponto de poucas pessoas estarem dispostas a estar presentes nessas ocasiões? É uma grande dificuldade enfrentada por boa parte das paróquias no Brasil.  

Neste vídeo, Jean Ricardo oferece soluções estratégica para trabalhar a formação na Pastoral do Dízimo. 

 

Espero que tenha gostado deste conteúdo!

Jean Ricardo

Empreendedor na evangelização, apaixonado por planejamento e marketing digital. É CEO da Dominus Evangelização e Marketing, comanda o time de evangelizadores. O seu coração está na evangelização!

2 Comments

  1. SERGIO SANTANA MELO disse:

    Muito bom o vídeo, parabéns.
    Jean Ricardo, aqui quem fala é o Sérgio Melo. Eu e minha esposa assumimos há uma semana a coordenação do dízimo em nossa comunidade, Sobradinho DF. Assisti o seu vídeo e achei muito bom e pertinente. Gostaria de convidá-lo para fazer uma palestra online voltada para a pastoral tipo motivacional “missão da pastoral do Dízimo”.
    Temos alguns desafios, estou na pastoral a bastante tempo e nunca tivemos nenhuma capacitação, então o primeiro passo seria sua palestra e depois avaliaríamos montar uma grade de formação a ser aplicada aos integrantes.
    Aguardamos seu retorno, fone e zapp: 61-98253-2339.

  2. CARMO DE TILIO disse:

    Jean, belíssima aula. Excelente didática, conteúdo e objetividade em todos os temas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *