A DOMINUS – Dominus Comunicação

A DOMINUS

Contribuir com a evangelização é mais que um propósito, é nossa marca!


Estimular a profissionalização da evangelização para trazer mais resultado evangelizador é a missão da Dominus, em mais de 10 anos dedicados à comunicação católica.

Somos uma empresa que oferece soluções para instituições católicas e negócios que atuam nesse segmento, facilitando processos para alcançar resultados eficazes na evangelização.

Acreditamos na capacidade empreendedora das instituições católicas de anunciar o Evangelho e transformar o meio onde estão inseridas. Seja ela uma paróquia, santuário, diocese ou uma empresa que oferece produtos ou serviços para a Igreja Católica.

Nossa história



  • 2008

    No dia 17 de janeiro na cidade de Florianópolis nasce na a Dominus Comunicação Integrada a primeira agência que atende exclusivamente a Igreja Católica.


  • 2009

    Abertura do primeiro escritório sede da agência. Um pequeno espaço no centro de Florianópolis. Neste mesmo a Dominus começa a oferecer o serviço de assessoria para desenvolvimento de planejamento estratégico pastoral.


  • 2013

    O logo da Agência muda, passando a ganhar um novo conceito mais voltado para a gestão estratégica.


  • 2015

    A Dominus inova e passa a oferecer o serviço de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo para o segmento católico. O primeiro cliente a apostar na estratégia foi o Santuário da Divina Misericórdia na cidade de Curitiba- PR.


  • 2016

    A possibilidade de expandir sua atuação, leva à Agência para a cidade de São Caetano do Sul no estado de São Paulo.


  • 2017

    A Dominus conquista o selo Golden na parceria com a Resultados Digitais. Empresa referência no marketing digital no Brasil.


  • 2018

    Com o crescimento da Agência é preciso mudar para um novo espaço, mais amplo. A sede da agência passa a ser no Creative House, onde compartilha com a Agência GBA Music.


  • 2018

    Muda o nome da agência, ela passa a ser Dominus Evangelização e Marketing.

Podemos fazer mais por sua paróquia, comunidade ou empresa católica