Campanha do Dízimo: da criação a avaliação

Um dos pilares da ação evangelizadora da Pastoral do Dízimo é a comunicação e o relacionamento com o dizimista. Neste treinamento vamos ensinar você a planejar cada etapa da criação, execução e avaliação da Campanha do Dízimo da sua comunidade.

Apresentação do Curso

Este treinamento foi desenhado para ensinar, de forma prática e direta, como estruturar a Campanha do Dízimo da sua paróquia do início ao fim. Você aprenderá a planejar cada etapa com clareza, executar as ações propostas para engajar a comunidade e, principalmente, realizar a avaliação dos resultados alcançados. O objetivo é garantir que a sua campanha seja uma verdadeira jornada de aproximação, conscientização e fidelização pastoral.

Jean Ricardo

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação católica, atua na coordenação de projetos estratégicos em dioceses de diversas regiões do Brasil, incluindo Santo André e Florianópolis. Especialista em planejamento pastoral e reestruturação paroquial, desenvolveu metodologia própria para o fortalecimento da Pastoral do Dízimo.

Aulas do Curso

Módulo Único

Nesta aula completa, você aprenderá a guiar todas as fases de uma campanha evangelizadora eficaz. O conteúdo aborda desde a criação da mensagem e estruturação da comunicação até a execução prática das ações de relacionamento direto com o dizimista.

  1. Aula - Campanha do Dízimo: da criação a avaliação
Esse curso é para mim!